98 news

Assinada ordem de serviço para construção de 21 unidades habitacionais

Assinada ordem de serviço para construção de 21 unidades habitacionais

Prefeito de Canoinhas, Beto Passos, assinou a ordem de serviço para a construção de 21 unidades habitacionais no Campo D’Água Verde. A Construtora San Remo Ltda será a responsável pela obra das casas que terão aproximadamente 38 m². O ato, realizado na tarde deste sábado, 30, no Campo, encerrou a programação de aniversário que o Poder Executivo realizou em setembro para celebrar os 106 anos do Município.

 

Além da construção das casas, ruas serão pavimentadas em lajota e receberão obras de drenagem. Segundo a secretária de Planejamento, Vivianne Pailo Collares, o valor global da obra é de R$1.592.354,10. O Vila Verde ainda terá uma praça com 1.600 m² onde haverá uma quadra de areia com área de 160,00 m².

 

1823524_resize_1500_1500

As famílias que serão beneficiadas fazem parte do cadastro da secretaria de Habitação; elas estão em áreas de risco: “com isso estamos diminuindo o número de pessoas que precisam deixar os seus lares em caso de enchente”, destaca o secretário da Habitação, Celio Galeski.

 

“Desde o início nos propomos a trazer qualidade de vida à população e a construção e revitalização deste local sem dúvida vai ser algo que marcará a vida destas pessoas que por muito tempo ficaram esquecidas”, comenta o prefeito Beto Passos. O cronograma da obra prevê a execução em 18 meses das residências que ficarão nos loteamento Campo D’Água Verde e Vila Verde.

Fonte: http: www.pmc.sc.gov.br

Tiago Bilicki

outubro 3rd, 2017

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *