98 news

Desistência de Aguiar gera rumores de possível candidatura de Beto Passos

Desistência de Aguiar gera rumores de possível candidatura de Beto Passos

Situação, no entanto, é impossível; para concorrer Passos teria de ter renunciado ao mandato de prefeito em abril

 

NÃO DÁ

Por mais que o prefeito Beto Passos (PSD) se empolgue com a ideia de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, somando o apoio de Antonio Aguiar, que desistiu da disputa nesta quinta-feira, 2, não poderia. Isso porque, para concorrer, ele teria de ter renunciado ao cargo de prefeito no começo de abril.

 

A possibilidade foi aventada por muitos peessedistas e gente de outras siglas, que veem em Passos um potencial maior do que o de Renato Pike.

Passos, por sua vez, sempre deixou claro que cumpriria o mandato de prefeito até o final.

 

COMO FICA?

Neste sábado, 4, PR e MDB fazem convenções com o objetivo de fechar coligação em torno da candidatura de Mauro Mariani ao Governo. A candidatura de Leoberto Weinert a deputado estadual já está acertada há meses para o MDB. Com Pike confirmando seu nome na mesma disputa pelo PR, fica a questão: MDB e PR aceitariam sem contestar duas candidaturas da mesma cidade à Alesc?

 

DIREITO

Os dados a respeito do eleitorado de Canoinhas, divulgados nesta semana, revelam que duas pessoas vão usar nome social nas eleições deste ano.

 

RÁDIO PATRULHA

 

 

 

 

 

 

Prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti (PSDB), recebeu nesta quarta-feira, dia 1º, o coronel Gomes, comandante da segunda região da Polícia Militar da cidade de Lages, acompanhado do tenente coronel Araújo do 3º terceiro Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, soldado Sabatini e sargento Zucco.

 

 

O motivo da visita foi formalizar o convênio existente entre Município e Polícia Militar para funcionamento da rádio patrulha.

 

PT EM CONVENÇÃO

O PT faz convenção estadual neste domingo, 5, em Blumenau. De Canoinhas sairá uma comitiva que pretende colocar pelo menos um nome para a disputa estadual e outro para a federal. Nilson Sousa e os ex-vereadores João Grein e Alípio Castanho de Araújo estão cotados. O vereador de Bela Vista do Toldo, Dalvã Miswa, também está no páreo.

 

NEGOCIAÇÃO

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, esteve acompanhado do departamento jurídico e dos vereadores Luiz Alberto Pasqualin e Christian Martins em uma reunião de negociação com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) nesta quinta-feira, 2.

 

Recebidos por Carlos José Kurtz, diretor jurídico da entidade, o encontro teve como objetivo a aquisição do imóvel onde está abrigado o Centro Empresarial de Porto União.

 

Fonte: www.jmais.com.br

Tiago Bilicki

agosto 3rd, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *