98 news

Fórum discutirá perspectivas econômicas para a região de Canoinhas nesta semana

Fórum discutirá perspectivas econômicas para a região de Canoinhas nesta semana

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Canoinhas na quinta-feira, 20

 

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Prefeitura de Canoinhas, o Sindicato da Indústria da Madeira de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira, o Sindicato Estadual da Indústria do Mate e a Associação Empresarial de Canoinhas realizam nesta quinta-feira, 20, Fórum sobre perspectivas econômicas, tendências tecnológicas e mercado externo para a região de Canoinhas.

 

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Canoinhas, às 18h30min. (Endereço: Rua Três de Maio, 150, Centro). A entrada é gratuita.

 

O coordenador do Observatório da Indústria da Fiesc, Sidnei Manoel Rodrigues vai apresentar o cenário econômico do Brasil, de Santa Catarina e das cidades de Canoinhas, Três Barras, Bela Vista do Toldo e Major Vieira e também Oportunidades no Mercado Externo.

O especialista do Observatório da indústria da Fiesc, Juliano Anderson Pacheco, vai falar sobre as tendências Tecnológicas para os setores da região.

O evento terá a presença do 1º vice-presidente da Fiesc,Gilberto Seleme e do vice-presidente Regional Centro-Norte da Fiesc, Leonir Tesser.

 

SERVIÇO

Mais informações no e-mail vp.centro@fiesc.com.br, ou pelos telefones do Sesi (47) 3621-6600 e Senai (47) 3622-0197.

 

 

Fonte: www.jmais.com.br

Tiago Bilicki

setembro 17th, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *