98 news

Governador Raimundo Colombo assina autorização de repasse de recurso para Fesmate

Governador Raimundo Colombo assina autorização de repasse de recurso para Fesmate

1738793_resize_300_680

O governador Raimundo Colombo assinou ontem, 31, em São Bento do Sul, autorização de repasse de recurso para que Canoinhas possa realizar a 21ª edição da Festa Estadual da Erva-mate e a 1ªExpoCanoinhas em setembro. Colombo esteve em São Bento para a inauguração do Centro de Educação Profissional (Cedup) Padre Afonso Robl. O prefeito Beto Passos e o vice-prefeito Renato Pike participaram do ato. “Colombo prontamente se dispôs a assinar o documento que autoriza o Estado a nos repassar estes recursos específicos para realização deste tipo de evento. Se nós não buscássemos a verba, outro município iria fazer”, destaca o prefeito Beto Passos.

 

Fesmate

A Fesmate inicia dia 8 e segue até 12 de setembro no Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas. Armandinho, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Maiara&Maraisa e atrações regionais devem animar a festa que contará ainda com exposições, rodeio crioulo e etapa oficial de velocross. A Fesmate terá também “Casamento Coletivo” para pessoas que vivem em Canoinhas e que não podem arcar com as despesas do enlace matrimonial. Para participar, os noivos precisam fazer a inscrição no cartório de registro civil, localizado na rua 12 de setembro, no Centro, até o dia 14 de agosto.

 

Rainha

Garotas entre 18 e 25 anos tem até sexta-feira para se inscreverem na disputa ao título de rainha. A jovem precisa ter, no mínimo, 1,60 de altura e residir há pelo menos três anos em Canoinhas. No ato da inscrição a candidata deve entregar uma foto 10×15 de corpo inteiro e já indicar um patrocinador que vai custear suas despesas pessoais

Tiago Bilicki

agosto 1st, 2017

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *