98 news

Morador de União da Vitória é assassinado em Três Barras

Morador de União da Vitória é assassinado em Três Barras

Polícia acredita que Luís Giovani Rachakoski tenha sido morto à pauladas e um tiro                                                                  

 

Luís Giovani Rachakoski, 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 12, em um terreno baldio na rua José Nunes Cavalheiro, no distrito de São Cristóvão, em Três Barras. Segundo a Polícia Militar, provavelmente, ele foi morto a pauladas e com um tiro na cabeça. Há sinais de asfixia no pescoço e agressão na cabeça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo na manhã desta quinta depois de a Polícia ter sido alertada por populares.

 

Segundo apurado pela Polícia até o momento, a vítima veio de União da Vitória em seu carro, com um amigo. Ele estaria acompanhando o amigo que pretendia entregar uma cesta básica para uma mulher que mora no distrito de São Cristóvão. Luís teria sido deixado em um posto de combustíveis enquanto seu amigo teria ido com seu carro até o São Cristóvão.

 

À 1h30 desta quinta-feira, o carro de Luís, um Gol, foi encontrado na esquina das ruas Roberto Ehlke com a Emílio Scholtz (esquina da Bodega Bar) com o motor ligado e o freio de mão puxado,  no meio da pista. A Polícia Militar foi chamada e iniciou busca ao proprietário do veículo.

Às 7 horas desta quinta a PM foi informada do encontro do corpo de Luís.

A Polícia Civil já trabalha na investigação.

Fonte:www.jmais.com.br

Tiago Bilicki

abril 12th, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *