98 news

Polícia apreende dois envolvidos com tráfico em Canoinhas

Polícia apreende dois envolvidos com tráfico em Canoinhas

Adolescente de 15 anos confessou ser traficante de drogas                                                                  

 

Na tarde desta quarta-feira, 6, equipes da Polícia Militar de Canoinhas encontraram na rua João Allage dois jovens em atitude suspeita. Com um adolescente com 15 anos de idade foram encontradas cerca de 51 gramas de maconha, escondido no bolso da blusa. O outro suspeito tem 18 anos.

 

Durante a abordagem os policiais tentaram descobrir onde havia sido adquirida a substância. Quando ambos abriram o celular para demonstrar que não eram traficantes, o adolescente recebeu uma mensagem de um homem solicitando drogas. O adolescente acabou confessando que vende drogas, Ele foi apreendido junto com a droga e R$ 72 em espécie, divido em notas pequenas.

 

Quando o outro jovem abriu o celular, os policiais verificaram que realmente ele é usuário e que ele comprou a droga de um jovem com 19 anos de idade. Como esse rapaz já era alvo de investigação pela Polícia Civil, os policiais militares e uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil foram até o bairro Argentina, em Três Barras, onde ele mora.

 

No quarto do jovem foram localizados vários objetos caracterizadores de tráfico de drogas, entre eles uma balança de precisão, 87 gramas de maconha e R$ 465 em espécie, dividido em pequenas notas.

 

O rapaz foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: www.jmais.com.br

 

Tiago Bilicki

junho 7th, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *