98 news

Praças de Canoinhas terão internet gratuita a partir de quinta

Praças de Canoinhas terão internet gratuita a partir de quinta

Prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD) inaugura nesta quinta-feira, 10, a liberação do sinal de wi-fi nas praças e em alguns espaços públicos do município.

Passos lembra que o acesso à internet deixou de ser apenas entretenimento. “É um item indispensável de comunicação, de trabalho e de estudos. Com a extinção dos telefones públicos, agora quem está no Centro poderá fazer contato por meio da internet”, comenta.

Além de benefício aos moradores, a internet vai facilitar a comunicação de quem precisa fazer negócios e também aos turistas.

A internet vai ser liberada nas Praças Lauro Müller, Oswaldo de Oliveira, em frente à prefeitura, no terminal rodoviário e no Parque de Exposições Ouro Verde. O sinal será aberto nesta quinta em evento que acontece às 9h15 na Praça Lauro Müller. “Todos estão convidados a prestigiarem este momento histórico e de inovação”, afirma Passos.

A internet será gratuita. Para acessá-la, um cadastro precisa ser feito no próprio aparelho a ser usado para a conexão.

 

 

PACOTE DE MEDIDAS

A internet nas praças faz parte de um pacote de medidas que serão anunciadas durante a inauguração da internet. “Nossa proposta é demonstrar à população como o Governo do Município está fazendo a sua parte tornando Canoinhas uma cidade para todos e mais humana. E por isso lançaremos uma série de ações para tornar a cidade acolhedora para que possamos viver Canoinhas com amor, sentindo prazer de viver nesta cidade”, comenta o prefeito.

 

Fonte: www.jmais.com.br

Tiago Bilicki

maio 8th, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *