novidades

Será que “Grey’s Anatomy” vai MESMO matar outra pessoa? NÃO PODE!

Será que “Grey’s Anatomy” vai MESMO matar outra pessoa? NÃO PODE!

Vocês acharam que Shondanás tinha dado um tempo nas tragédias? Ledo engano…

A gente sabe desde março que Jessica Capshaw e Sarah Drew, a Arizona e a April respectivamente, vão deixar “Grey’s Anatomy” no fim da atual 14ª temporada.

Mas enquanto Arizona terá um final aparentemente feliz, indo morar em Nova York para a filha Sofia ficar mais perto da outra mãe, Callie (Sara Ramirez, que não está mais na série), o destino da April não vai ser tão legal assim, julgando pela prévia do penúltimo episódio.

Segura na nossa mão.

No capítulo da próxima quinta-feira, 10 de maio, vai rolar um acidente TENSO com a April. O Owen (Kevin McKidd) encontra a colega inconsciente, sabe-se lá por que, fora do hospital, e quando ela é levada para o Grey Sloan, Meredith jura: “Não vamos perdê-la.”

Só que em outra cena do episódio, o ex-marido da April, Jackson (Jesse Williams), descobre que ela está bem mal e sai correndo para a sala de cirurgia, abraçando desesperadamente o corpo dela. April tá em coma? Já morreu? O QUE VAI ACONTECER, MEU DEUS?

É isso. Aqui não tá nada bem.

Vamos pensar positivo: ela pode QUASE morrer, perceber que não tá mais a fim de ficar no hospital, agora quer viver a vida tranquilamente depois do susto, e dar adeus para todo mundo, deixando de ser médica.

Se April não tiver um fim definitivo nesse episódio, sobra apenas um para a personagem ter seu desfecho. Será MESMO que vão matá-la?

 

 

 

Fonte: http://www.papelpop.com

Tiago Bilicki

maio 7th, 2018

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *