Entrega foi realizada pelo Governo do Estado e CBMSC
O município de Major Vieira acaba de receber uma nova viatura ASU-600 (Auto Socorro de Urgência), um modelo da Mercedes Benz Sprinter, que custou R$ 438.727,32. A entrega foi feita pelo Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com o intuito de modernizar a frota e aumentar a agilidade no atendimento pré-hospitalar.
A prefeita Aline Ruthes expressou sua satisfação com a nova aquisição, afirmando que “esse investimento fortalece a estrutura de emergência do município e traz mais segurança à população.”
A cerimônia de entrega contou com a presença do comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Canoinhas, tenente-coronel BM Diego Felipe Marzarotto, do capitão BM Levi Garcia Ribeiro, e do comandante do Grupamento de Bombeiros de Major Vieira, 1º sargento BM Dione Simões de França.
Fonte: JMais